quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pasta d’autori presenteará cliente com viagem à Toscana


O restaurante e rosticceria promoverá um bike tour pelos vinhedos italianos e fará um sorteio para levar um de seus clientes

Percorrer de bicicleta os românticos vinhedos da região da Toscana, na Itália, é o sonho de muitos apreciadores de vinho e da alta gastronomia. Afinal, esse é um passeio surpreendente, onde aromas e sabores são revelados a cada pedalada. O Pasta d’autori, famoso por suas massas artesanais e por sua excelente carta de vinhos, irá proporcionar a um cliente a oportunidade de participar desta experiência única.

Serão nove dias, entre 06 e 15 de maio de 2011, onde o participante estará inserido em uma atmosfera poética cheia de encantos e deliciosas surpresas. A programação inclui visita a diversos vinhedos, como os da região de Greve de Chianti, famosa pelos vinhos de Chianti; degustação de azeite; aulas de culinária toscana, com direito a prova das próprias receitas, e acomodação em um charmoso castelo medieval em Arezzo, próximo a Siena, o Castello di Gargonza, para recuperar as energias após concluir o percurso de bicicleta.

Para concorrer a essa aventura enogastronômica o cliente deverá completar o Cartão Fidelidade Pasta d’autori. Cada compra na rosticceria ou restaurante acima de R$30 dará direito a um carimbo no Cartão Fidelidade que vale um ponto, acumulando 10 pontos, o cliente poderá participar do sorteio. Além de concorrer ao incrível bike tour promovido pelo Pasta d’autori, o cliente tem direito a um desconto de R$30 na próxima compra. Quanto mais cartões completar, mais chances terá de ganhar esse inesquecível presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário