terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pasta d’autori inclui em seu cardápio opções especialmente elaboradas para o verão


O restaurante apresenta um menu leve e saudável com ingredientes saborosos e de baixa caloria

Com a aproximação do verão, as pessoas passam a ter uma alimentação mais saudável e regrada. Essa mudança comportamental atinge principalmente as mulheres, pois elas são as que mais desejam entrar nessa nova estação com um corpo mais magro.

O Pasta d’autori, pensando em seus exigentes clientes, inclui em seu cardápio novas opções especialmente elaboradas para o verão. São pratos leves preparados com ingredientes saborosos, mas que apresentam poucas calorias, como é o caso do Filet de robalo grelhado com palmito pupunha ao forno.

Já o prato principal da estação mais quente do ano, a salada, ganha novas versões: Salada de palmito e tomates frescos, Salada de endívia, nozes, e maçã verde ao molho de gorgonzola e Salada de folhas verdes e atum fresco (bati) envolto em ervas de Provence.

Os adeptos da carne vermelha também encontram opções saudáveis no Pasta d’autori, Escalopes a milanesa com salada rúcula, tomates secos e queijo Grana Padanno e Carpaccio com salada.

Mas para os que não abrem mão de uma deliciosa massa, o Pasta d’autori continua a preparar em sua cozinha as mais suculentas pastas e ante pastos, todas feitas artesanalmente, e que podem ser degustadas no restaurante ou adquiridas na rosticceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário