terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pasta d’autori apresenta novo cardápio


O restaurante inclui novas opções de entradas e pratos principais no menu, que agora passa a ser fixo

O Pasta d’autori iniciou o ano com diversas novidades no restaurante e na rosticceria. A maior delas é o cardápio que agora passa a ser fixo durante a semana. Assim, de terça a sexta-feira os clientes poderão degustar de seus pratos preferidos.

Além das tradicionais receitas como o ravióli de mussarela de búfala ao molho de tomate e manjericão, lasanha e polpetone com tagliatele Alfredo o cardápio apresenta novas opções de entrada, carpaccio, e pratos principais, mezzaluna de espinafre com ricota e ervas e costeleta de vitela a milanesa com purê de batata com roti de carne ao funghi porcini.

O cardápio apresenta ainda deliciosas opções de saladas, que combinam perfeitamente com este tempo quente, entre as novidades, salada verde com vinagrete de morango e camembert de cabra empanado, salada verde com carpaccio e salada de endívia, nozes e maçã verde ao molho de gorgonzola.

Para finalizar perfeitamente o almoço no Pasta d’autori, deliciosas sobremesas, com opções bem refrescantes, como é o caso do gelato d’autori (sorvete, farofa crocante, cobertura) e a incrível goiabada cremosa com sorvete de tapioca.

Todas as massas, carnes e antepastos degustados no restaurante podem ser levados para casa, através da rosticceria, que proporciona ao cliente ter um pedacinho do sabor surpreendente do Pasta d’autori em sua própria cozinha.

Serviço: Pasta d’autori

Rua Prof. Atílio Innocenti, 743

Tel. (11) 3044-0615/ 3044-2362

www.pastadautori.com.br

Horário de Funcionamento:

Terça a sexta-feira, das 11h às 19h

Sábado e domingo, das 11 às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário